Avião do Real Madrid: “La Saeta”

 

O Real Madrid mostrou nesta segunda-feira porque é um dos clubes mais ricos do planeta. Em cerimônia na capital espanhola, o presidente de honra merengue, o ex-jogador Alfredo Di Stéfano, apresentou o avião que servirá de transporte exclusivo para o elenco madrileno.

O avião foi batizado de “La Saeta”, que significa “A seta”. O apelido é o mesmo de Alfredo Di Stéfano, presidente de honra do clube e ex-atacante da equipe nas décadas de 1950 e 60. O próprio Di Stéfano apresentou o novo meio de transporte da equipe.

Também estiveram presentes na cerimônia o presidente do clube, Ramón Calderón, e os jogadores de futebol Raúl, Guti, Casillas e Michel Salgado, além de Felipe Reyes e Louis Bullock, do time de basquete.

– Dizem que todos os caminhos levam a Roma e este avião realizará sua primeira viagem para lá. Esperamos que o último desta temporada seja no dia 21 de maio, com a taça da Liga dos Campeões dentro – disse Calderón, durante a entrevista coletiva.

O jato ainda estará à disposição de torcedores, que poderão voar com a equipe e se concentrar no mesmo hotel, pela quantia de 70 mil euros (quase R$ 200 mil). O avião foi conseguido graças a um convênio entre o Real e a empresa aérea Viajes Iberia.

 

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s