As 10 Últimas Misses do Brasil

2008 Natália Anderle do Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul

2007 Natália Guimarães de Minas Gerais

2006 Rafaela Zanella do Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul

2005 Carina Beduschi de Santa Catarina Santa Catarina

2004 Fabiane Niclotti do Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul

2003 Gislaine Ferreira do Tocantins Tocantins

2002 Taíza Thomsen de Santa Catarina Santa Catarina

2002 Joseane Oliveira do Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul (destronada)

2001 Juliana Borges do Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul

2000 Josiane Kruliskoski do Mato Grosso Mato Grosso

2 comentários em “As 10 Últimas Misses do Brasil

  1. Oi Mateus, tudo bem?…
    Estava vendo matérias sobre minha pessoa e percebi que a foto que tu postaste não é minha.
    Se puder colocar uma minha no título que realmente me pertence, lhe agradeço muito. Se não encontrar material disponível, por gentileza pode me mandar um e-mail que mandarei todo material que precisar, com todo carinho e prazer.
    Um grande abraço e fique com Deus.

Deixe um comentário

